Cidade

49535

Após local ser sinalizado, sujeira aumenta no Conjunto Augusto Stofaletti

Apelo por denúncia veio da própria Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente emitiu um novo alerta para uma situação absurda: após local ser sinalizado, sujeira aumenta no Conjunto Augusto Stofaletti.

"Recebemos inúmeras reclamações sobre pessoas que jogam todo tipo de material, mas principalmente restos de árvores e móveis inservíveis, naquela área localizada entre a estrada do Bairro Jangada e o Conjunto Augusto Stofaletti", disse a engenheira ambiental, Silvana Maciel.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente confirmou que os moradores do bairro solicitaram recentemente que fossem colocadas placas de "proibido jogar lixo" na área, mas infelizmente após a sinalização a situação piorou. "Começaram a jogar mais lixo na área", afirmou Silvana Maciel.

A engenheira destaca que não há motivo para a prática, já que Osvaldo Cruz tem serviços públicos e ou locais apropriados para destinação de todo tipo de resíduo. "Temos ecoponto, local para entrega de restos de construção, coleta seletiva e de lixo comum. Então pedimos para que as pessoas nos ajudem denunciando a prática de poluição ambiental", disse SIlvana.

O telefone para denúncias é o (18) 3529-1877.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole