- Atualizado em 08/08/2018 11:48

Acontece

44929

Após 46 anos: Supermercado Osvaldo Cruz anuncia encerramento de atividades a partir do próximo dia 18

Esta é a segunda empresa de renome fechada em um mês na cidade

OSVALDO CRUZ - Após o fechamento da Rena Moto Peças, empresa do segmento de motos e acessórios afins, uma outra empresa de renome deve encerrar suas atividades nos próximos dias: o Supermercado Osvaldo Cruz.

Após 46 anos de atividades no município, o Supermercado Osvaldo Cruz confirmou pela rede social Facebook que iniciou atividades em 21 de abril de 1972 e "agradece a toda população de Osvaldo Cruz e região, em especial àqueles que sempre nos honraram com sua preferência, aos seus colaboradores, fornecedores e amigos, e, anuncia o encerramento de suas atividades no dia 15/08/2018", afirma a nota.

Quadro e visita a Maringá

O fechamento de mais essa empresa está em meio a rumores de que outras oito podem também anunciar o fim de atividades em breve. O quadro levou a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz a convidar autoridades e lideranças locais para procurar alternativas quanto à geração de recursos na cidade.

A visita a Maringá (PR) foi no último dia 27 de julho e a ideia é a realização de um Fórum Municipal de Desenvovimento.

O objetivo foi conhecer o trabalho do CODEM (Conselho de Desenvolvimento de Maringá). Em seguida, liderada pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, o objetivo é realizar um Fórum de Desenvolvimento local. 

Entre as autoridades que foram até Maringá estão os secretários de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Édi Jundi, de Educação Maria Leny Scramin, de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Baptista Júnior, de Cultura Esporte e Turismo Odair Cavalcante e de Saúde Ivete Alves Conca.

Os vereadores Luiz Antonio Gumiero, Roberto Pazotto e Gilma Martins representaram a Câmara Municipal. Também a ACEOC, liderados pelo presidente Edivaldo Marconato e o gerente administrativo, João Lino. Representantes da imprensa local também foram chamados para acompanhar a visita.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole