- Atualizado em 06/11/2020 10:32

Cidade

51883

APAGÃO: Incêndio em cana causa falta de energia em várias cidades da região de Osvaldo Cruz

Problema foi em área próxima à SP-425

PARAPUÃ - Um incêndio em plantação de cana de açúcar no Município de Parapuã foi o motivo da interrupção de energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 4, na região de Osvaldo Cruz e que atingiu várias cidades.

A concessionária Energisa informou que a interrupção atingiu os municípios de Tupã, Rinópolis, Osvaldo Cruz, Bastos, Iacri, Parapuã, Inúbia Paulista e Sagres, por volta das 15h45 e foi ocasionada por incêndio em um canavial.

As chamas atingiram as linhas de alta tensão da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), empresa que leva energia até as redes de distribuição da Energisa.

Técnicos da distribuidora foram acionados e, após os procedimentos de manobras para o restabelecimento da energia por outras fontes de suprimento,  96% das cidades afetadas tiveram o fornecimento regularizado até às 16h45.

Além deste, os bombeiros de Osvaldo Cruz atenderam a uma outra ocorrência de incêndio na zona rural nesta quarta-feira, só que desta vez na altura do Clube dos 30 em Parapuã.

Revestir 306 (cidade) - 05/11/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole