Cidade

44204

Aniversário da cidade fica restrito a missa em ação de graças

Domingo que vem tem desfile

OSVALDO CRUZ - Enquanto em outros anos o osvaldocruzense tinha opções como Festa do Artesão , shows e outros atrativos, a Prefeitura de Osvaldo Cruz restringiu à celebração de uma Missa em Ação de Graças as comemorações dos 77 anos de aniversário da cidade.

A missa começa às 19h30 na igreja matriz de São José.

No domingo (10) está prevista a realização de um desfile cívico pela avenida Brasil. O desfile cívico-militar em comemoração aos 77 anos de Osvaldo Cruz, terá inicio às 9 horas da manhã  na avenida Brasil, seguindo até a Rua Dr. Taves, onde será o encerramento. O palanque oficial de autoridades como de costume estará montado no cruzamento da avenida Brasil, com a Félix Castilho, defronte a praça da Matriz.

Desfile e bolo

o desfile vai contar com a participação de escolas, corporações militares, Exército de Lins, Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e de Adamantina, Bandas Marciais de Parapuã, Rancharia, Adamantina e Osvaldo Cruz, empresas, entidades, COMPAS, representações do comércio e da indústria local, além de organizações não-governamentais e clubes de serviços.

Toda População está sendo convidada a prestigiar o evento. No final haverá ainda a distribuição de um bolo de 77 metros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole