- Atualizado em 10:16

Cidade

48278

Acidente entre dois gols quase leva um dos veículos a invadir loja no centro de Osvaldo Cruz

Batida foi no sábado (27) à noite

OSVALDO CRUZ - Dois carros ficaram destruídos na noite de sábado (27) no centro de Osvaldo Cruz, após se envolverem num acidente no cruzamento da Avenida Roosevelt com a Rua Salgado Filho.

Por motivos a serem esclarecidos, dois veículos Gol bateram e um deles foi projetado para cima da calçada, quase invadindo uma ótica que existe no local. O que não permitiu que houvesse um prejuízo ainda pior foi um vaso de planta colocado na porta de uma ótica.

Um gol vermelho parou sobre a calçada, após trafegar pela Salgado Filho sentido único do trecho (da Prefeitura para a Igreja Matriz de São José). Um outro gol, cinza, que transitava pela Roosevelt sentido bairro ao centro, permaneceu atravessado na Roosevelt já próximo da Salgado Filho.

Felizmente não havia ninguém na calçada no momento da batida. Os motoristas também não se feriram com gravidade, mas os carros tiveram danos consideráveis.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Casa Avenida 277 (cidade) - 29/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole