Cidade

48317

Acesso ao portão principal do Fórum na Avenida Estados Unidos só será reaberto na quarta-feira que vem

Processo de cura do concreto ainda não terminou

OSVALDO CRUZ - O Poder Judiciário de Osvaldo Cruz informa que, por motivos de reformas, nesta semana e a necessidade de processo de "cura" (secagem) do concreto na substituição de portão da frente do Fórum, entrada principal localizada na Avenida Estados Unidos no Jardim das Bandeiras, só será reaberto ao público na quara-feira da semana que vem, dia 7.

Assim, os portões dos fundos do prédio, na Rua Chile estão sendo utilizados para acesso do público.

Desta forma, o Poder Judiciário lembra que o acesso ao Fórum da Comarca acontece exclusivamente pelos fundos, na Rua Chile, inclusive para veículos autorizados ao estacionamento no pátio interno do prédio.

Inicialmente a interdição seria de dois dias, mas o setor administrativo do Judiciário local informou que será necessário mais alguns dias para que o concreto colocado seque corretamente.

O acesso ao Fórum local pelo portão principal da Avenida Estados Unidos será reaberto na próxima quarta-feira, dia 7 em seu horário normal de funcionamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole