Cidade

47459

ACEOC realiza palestra de sensibilização sobre o Empretec a empresários locais

No Brasil, o Empretec já capacitou mais de 280 mil empresários

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realizou no último dia 14 de março uma palestra de sensibilização para os interessados no programa EMPRETEC, do Sebrae.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

No Brasil, o Empretec já capacitou mais de 280 mil empresários.

A maior parte das empresas, após participação no Empretec, além de um aumento no faturamento mensal, registou outras conquistas:

- Melhoria no desempenho empresarial;

- Mais segurança na tomada de decisões;

- Ampliação da visão de oportunidades;

- Aumento das chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

No encontro realizado no auditório da ACEOC, o empresário Júlio Peixoto, diretor da Entidade, falou sobre a sua experiência como participante do Empretec e também como Facilitador do seminário.

“Tive a honra e o privilégio de participar desse time de Facilitadores do Sebrae que realizam o Empretec por todo o país. A experiência é única e muito enriquecedora. Além de passar o conteúdo do seminário aos participantes, cada vez que conhecíamos uma nova turma, aprendíamos mais”, destacou Peixoto.

Na oportunidade, os representantes do SEBRAE foram Elieser e Bruno.

Spoleta 91 (cidade) - 04/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole