- Atualizado em 15:22

Cidade

45245

ACEOC integra Projeto Hórus para melhoria do monitoramento por câmeras em Osvaldo Cruz

A cidade passa a ser monitorada por câmeras de alta definição em mais de trinta pontos estratégicos

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz iniciou há cerca de três anos o trabalho de instalação de câmeras de monitoramento no centro da cidade. E desde o mês de agosto integra, junto com as Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário do Estado de São Paulo, o Projeto Hórus. A cidade passa a ser monitorada por câmeras de alta definição em mais de trinta pontos estratégicos.

Para o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, “é mais uma ferramenta essencial para as polícias Civil e Militar combaterem possíveis crimes e proporcionar mais segurança e tranquilidade para toda a população”.

Marcos Caldas 2 (cidade) - 04/09/18

São novos “kits” instalados em pontos estratégicos para o monitoramento por câmeras na cidade. Cada ponto é composto por duas câmeras e transmissores que enviam os sinais diretamente para um centro instalado na delegacia de Polícia Civil. Tudo é arquivado para possíveis consultas, quando necessárias.

A intenção dos apoiadores do Projeto Hórus é que todas as câmeras de tenham a mesma qualidade de captura de imagens. Ao longo dos próximos meses a intenção é trocar os equipamentos mais antigos por outros mais modernos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole