Cidade

53241

A Odonto Company segue com campanha "A Fome Não Espera" até este sábado

As pessoas podem levar à clínica doações como arroz, feijão, óleo, macarrão, assim como outros diversos alimentos não perecíveis.

OSVALDO CRUZ - A OdontoCompanhy de Osvaldo Cruz segue até o próximo sábado, 10, com arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias impactadas economicamente pela pandemia. É a campanha "A Fome Não Espera".
 
A ação, que teoricamente deve se encerrar no dia 10, mas a empresa ressalta que sempre quando doações forem recebidas, serão encaminhadas para quem necessitar por intermédio do fundo social. Diversas campanhas semelhantes surgiram na cidade, após a iniciativa da OdontoCompany de Osvaldo Cruz.
 
"Através desta campanha, fornecemos meios para quem tinha interesse em doar mas não sabia como realizar a ação. Despertamos essa vontade de ajudar nas pessoas e é isto que vale à pena", disse o diretor da empresa em Osvaldo Cruz, Roberto Fernandes.
 
As pessoas podem levar à clínica doações como arroz, feijão, óleo, macarrão, assim como outros diversos alimentos não perecíveis. 
 
Também é possível que as pessoas façam uma doação em PIX direto na conta do Supermercado Bandeiras, pela chave encontrada na Bio do Instagram da clínica, @odontocompanyoc. "Muita gratidão à quem ajudou", finalizou Roberto Fernandes.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole