- Atualizado em 15:48

44581

Você é alérgico a alimentos?

A Biscoitos Paulista tem uma linha completa de alimentos para quem tem alergia

OSVALDO CRUZ - Você já se perguntou: por que algumas pessoas têm alergias de alguns tipos de alimentos?

As chamadas alergias alimentares afetam muitas pessoas e estão vinculadas ao sistema de defesa do corpo, o chamado “sistema imunológico”.

Nem por isso deixam de ser doenças de graves preocupações. Estima-se que um quinto da população mundial possui reações adversas a algum tipo de alimento, mas a verdadeira prevalência de alergias alimentares varia entre 3 e 4% na população em geral.

Apesar do risco de reações alérgicas graves e até mesmo de morte, não existe um tratamento atual para as alergias alimentares. A condição só pode ser gerenciada basicamente ao evitar os alimentos alérgenos.

Os tipos de alimentos mais comuns que causam alergia são proteína do leite, ovos, soja, e trigo.

É também por isso que a Biscoitos Paulista se preocupa com a saúde dos chamados “alérgicos” e desenvolveu uma linha sem os principais ingredientes que possam provocar crises em portadores de alergias.

Entre os alimentos livres de fatores que possam causar crises estão o arroz caramelizado, shirayuki e okaki, todos livres de proteína do leite, ovos, soja, e trigo.

Em outros produtos como o biscoito champagne, sequilhos e sembei os consumidores também têm a segurança de serem produtos são livres de lactose.

Conheça toda nossa linha e descubra novas opções para deixar sua alimentação ainda mais gostosa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole