34428

Tio Zé apresenta o Lasaburger

Novidade é mais uma criação do Chef Paulo Orlando Jr.

O Restaurante Tio Zé está com novidade em seu cardápio: Lasaburger. Segundo o Chef Paulo Orlando Jr, responsável pela cozinha do restaurante, a criação veio em um momento em que os clientes esperavam.

“O nosso intuito é sempre surpreender nossos clientes. Começamos com os hambúrgueres artesanais, com várias opções e possibilidades de sabores. Acho que conseguimos apresentar muitas opções para um público diferenciado. Agora, mais uma vez, vamos além com o lasaburger”, destacou o Chef.

A ideia é apresentar um prato com muito sabor e finalizado de maneira diferente de um hamburguer. Ao invés do pão, utiliza-se uma massa de lasanha. O cliente escolhe o recheio que desejar e o Tio Zé se encarrega da montagem.

Vá conferir mais essa novidade do Tio Zé Restaurante. O endereço é:  Rua Hans Clotz, 904 em Osvaldo Cruz. Telefone (18) 3528-2678

Atendimento de quarta a sábado das 18hs até a meia-noite.
Domingo almoço das 11h30 às 14h30. No período da noite aos domingos das 18hs até a meia-noite.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole