- Atualizado em 05/11/2019 12:12

48799

Parapuense Fernando Kawasaki está confirmado na edição revanche do MasterChef Brasil

Programa estreia na próxima terça-feira, 15 de outubro, na Tv Bandeirantes

PARAPUÃ - A Tv Bandeirantes anunciou que a edição do reality show de maior sucesso da emissora nos últimos tempos estará de volta no próximo dia 15 de outubro em sua programação. Para dar uma variada no cardápio, o ‘MasterChef Brasil‘ realizará uma temporada especial neste ano de 2019, recrutando diversos participantes eliminados em outras temporadas, e entregou a todos eles uma segunda chance de brilhar como o maior cozinheiro amador do país.

O programa nesta edição denominada 'MasterChef Brasil: A Revanche' trará a participação do Parapuense Fernando Kawasaki, que já participou da edição MasterChef Brasil 2, na ocasião sendo o 5º colocado, eliminado com o prato Lombo de cordeiro e aligot com shimeji e vinho do Porto.

Fernando é formado em publicidade, mas atualmente segue a vida como empresário e chef na região da capital Paulista. O Parapuense teve uma infância praticamente rural e vivia o tempo todo no sítio de seu avô. Seus Pais ainda residem no município de Parapuã, assim como parte de seus familiares. Fernando sempre quando pode vem até a cidade visitar sua família e amigos.

Nona Dulce 318 (cardápio on line) - 11/10/19

Outros 19 ex-participantes vão integrar o programa, que promete competições acirradas e exigentes.

Prepare a torcida, o MasterChef Brasil: A Revanche estreia na próxima terça-feira (15) a partir das 22h45 na tela da Band.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole