9830

Massas di Nápoli: Que tal convidar os amigos para uma reunião em casa?

Confira o cardápio on line

Estar entre os amigos para um papo descontraído não pode deixar de vir acompanhado de uma boa comida.

Por isso a Massas di Napoli vem trazer praticidade, descanso e muito sabor para você.

O sucesso da sua massa é tradição há mais de 35 anos. Isso sem contar os saborosos doces, bolos, salgados e tortas oferecidos pela rotisseria.

Na cozinha trabalho em equipe é tão fundamental quanto ingredientes frescos e bem selecionados. Por isso a Rotisseria Massas di Nápoli é a melhor da cidade. Garantia na fabricação de produtos com ingredientes de alta qualidade são sua marca.

A rotisseria tem como prioridade a fabricação de produtos artesanais onde o cliente encontra uma grande variedade de massas tipicamente italiana.

Agora é só ligar na Rotisseria Massas di Nápoli e fazer seu pedido, com uma sugestão de uma deliciosa sobremesa.

Lojas em Osvaldo Cruz – SP na Av. Pres. Roosevelt, 267 – Centro, telefone (018) 3528-5545 e em Dracena – SP, Praça Arthur Pagnozzi, 138 – Centro, telefone, (018) 3822-7772.
 

A satisfação dos clientes é seu principal objetivo.

 Clique e confira o cardápio o cardápio on line: http://www.ocnet.com.br/noticias/cardapio-on-line/massas-di-napoli-faca-sua-encomenda-para-buffet-casamentos-aniversarios-e-reunioes/

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole