- Atualizado em 09:31

46123

Lanchonete cria 'hambúrguer de pastel' e chama a atenção na internet

Junção de duas das paixões culinárias dos brasileiros foi feita por hamburgueria de Fortaleza (CE)

NACIONAL - O hambúrguer e o pastel são duas das maiores paixões gastronômicas dos brasileiros. Com isso em mente, uma lanchonete de Fortaleza (CE) uniu o melhor de dois mundos e criou um “hambúrguer de pastel”.

O sanduíche inusitado foi criado pela hamburgueria Barney’s. Na verdade, a criação surgiu como uma criação que seria vendida apenas no 1°  de abril – o famoso Dia da Mentira. Mas o lanche fez tanto sucesso que entrou de vez para o cardápio.

A criação da lanchonete leva hambúrguer, queijo e molhos. No lugar dos pães, dois pastéis de queijo. Nas redes sociais, a empresa posta variações do lanche que também têm bacon, tomate e nachos.

PH Multimarcas 43 (cardápio on line) - 19/11/18

O hambúrguer de pastel da Barney’s chamou a atenção de muita gente de todo o Brasil. Na internet, há vários relatos de pessoas querendo visitar a capital cearense para provar a novidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole