35044

Confira as delícias de inverno da Duas Marias Brigaderia

Bebidas quentes são as grandes novidades

Quer deixar seu inverno muito mais gostoso? Então está na hora de conhecer as delícias em bebidas quentes que a Duas Marias Brigaderia preparou pra mandar o frio pra bem longe!

Várias opções de cafés, chocolates quentes, cappuccino... tudo para deixar seu inverno ainda mais gostoso.

Os chocolates quentes cremosos são uma ótima pedida!

E se bateu aquela vontade de comer uma sobremesa gostosa, não perca tempo e passe na Duas Marias. Experimente as delicias que são preparadas na hora. Tem sempre bastante novidade por lá!

Além dos famosos Brigadeiros Gourmet, a Brigaderia serve Tortas, Cheesecakes, Bolos vendidos por fatia, Pizza de Brownie, os queridinhos “Bolos de Pote” e muito mais.

Lembrando que a Brigaderia aceita encomendas pra festas e eventos: bolos, docinhos, sobremesas, lembrancinhas e muito mais. Entre em contato para orçamentos e mais informações através dos telefones: 3528 2142 e 99797 2356.

Duas Marias: Para tornar sua vida mais doce!

Ainda não conhece? Então venha conhecer! O visual da Duas Marias – Brigaderia  é incrível!  Além de te oferecer um espaço fofo e aconchegante.

Endereço: Avenida Brasil, 549 (ao lado do Boticário) no centro de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole