24713

Casa de Carnes do Birigui agora com nova unidade

Qualidade e sabor insuperável!

OSVALDO CRUZ - Com tradição e experiência há mais de 25 anos, a Casa de Carne do Birigui conquistou um lugar de destaque pelos seus produtos de alta qualidade, aliado a um ótimo atendimento.

A nova unidade da Casa de Carnes do Birigui está muito bem instalada em um espaço amplo e equipamentos super modernos.

Lá você encontra a melhor carne com os melhores cortes e com total higienização.

O açougue tem parceria dos melhores fornecedores em carnes (bovina, suína, carneiro, frango, linguiça , peixe e massas), além de mais de 40 opções em espetinhos de carne, frango, kafta e lingüiça e mais de uma linha de produtos recheados com mais de 30 opções.

A comodidade de encontrar tudo em um só lugar traz praticidade para o dia a dia e também para aquela reunião com os amigos e a família.

O seu churrasco está garantido com a Casa de Carnes do Birigui, variedade em carnes, refrigerantes, cervejas, sucos e carvão. Para sobremesa sorvete.

Ofertas todos dias!

Se preferir faça seu pedido pelo disk entregas.

Casa de Carnes do Birigui: loja 1- Avenida Brasil, 842, fone (018) 3528-3230 e loja 2 (nova unidade) Avenida Estados Unidos, 80, fone (018) 3528- 6775.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole