Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 12:15

Boa Notícia

48504

Voluntária faz campanha de arrecadação de cartelas usadas de remédios, tampas de garrafas pet e lacres de latas de bebidas

Donativos podem ser encaminhados à JR Funilaria em prol de hospitais de câncer de Presidente Prudente e Barretos

OSVALDO CRUZ - A voluntária Jéssica Monarin, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, lançou uma campanha pela arrecadação de cartelas usadas de remédios e lacres de latas de bebidas. O material pode ser trocado por cadeiras de rodas na campanha "Não Jogue no Lixo Algo que Pode Ajudar Alguém". Os donativos são para os hospitais de câncer de Jaú, Barretos e Presidente Prudente.

"Trata-se de uma campanha que percorre o Brasil, mas que ainda não existia em Osvaldo Cruz. Em grandes quantidades esses materiais são destinados a indústrias de reciclagem, que trocam os produtos por cadeiras de rodas. Prá gente o que é lixo, prá outros fazem muita gente. Conto com a ajuda de todos", disse Jéssica.

Quem pude colaborar é só levar os donativos à JR Funilaria, localizada na Rua Armando Salles 263 (ao lado da Cibelar), no centro de Osvaldo Cruz em horário comercial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole