Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

46975

VÍDEO: Um ano depois do acidente, criança que caiu em buraco reencontra Policiais Militares

Caso foi em Paulicéia

PAULICÉIA - Quase um ano depois, a pequena Isabele reencontrou com os Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior que a salvaram.

Ela é uma menina linda, que ficou soterrada em meio à argila, na cidade de Pauliceia, região de Dracena. Na época, 12 de fevereiro de 2018, os Cabos ROGÉRIO e VITARELLI não mediram esforços e se embrenharam no meio da lama e começaram a cavar, incansavelmente, com as próprias mãos, já que havia a possibilidade do quadro se agravar.

Após alguns minutos de extremo esforço físico, a aproximadamente um metro de profundidade, os Policiais Militares conseguiram retirar a criança da argila. Um ano se passou e ontem (07), eles se reencontraram para celebrar o bem mais precioso que todos nós possuíamos – a vida.
 

Foi um momento especial de renovação, pois, através dos Policiais Militares, Isabele está bem, feliz e alegrando a vida do pai.
 

Confira o vídeo (acima)

Castilho 139 (boa notícia) - 08/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole