Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

50308

VÍDEO: Coleta seletiva volta ao normal a partir da semana que vem

Coordenadora agradece acolhimento da população

OSVALDO CRUZ - A coleta seletiva de lixo, que ocorre hoje às terças e quinta-feiras, devido à pandemia do Covid-19, deverá ser normalizada a partir da semana que vem.

De acordo com a engenheira ambiental, Roseli Nogueira, que coordena a ação, até em então as coletas estão acontecendo em dias alternados (terça e quinta-feira), porém a partir do dia 04 de maio o funcionamento voltará ao normal.

Os setores funcionarão da seguinte maneira: segunda-feira – Mira Ira até Presidente Vargas; terça-feira- Presidente Vargas até França; quarta-feira – França até Figueiras; quinta-feira – Distrito Industrial até José Siqueira; sexta-feira – José Siqueira até Acapulco.

A engenheira comentou também que no dia 02 de maio a coleta seletiva completa 8 anos de funcionamento no município. “Só temos que agradecer a população pelo esforço em estar separando o material, porque sem a população nós não teríamos a coleta” afirmou.

E fez um agradecimento especial a todos os associados da ACOC pelo trabalho que veem desempenhando ao longo dos anos. “Sem a ajuda deles nós não conseguiríamos” agradeceu Roseli.

TSC Soluções 08 (boa notícia) - 29/04/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole