Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

49507

Unimed Mais é inaugurada em Osvaldo Cruz

Atendimento é realizado na Avenida Kennedy

OSVALDO CRUZ - A Unimed Presidente Prudente presenteou os beneficiários de Osvaldo Cruz e região, na manhã de terça-feira (21), com um ambulatório de especialidades e atividades de Medicina Preventiva, o "Unimed Mais".

O espaço, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, conta com clínica médica, ginecologista obstetra, gastroenterologista, ortopedista,
cardiologista, hematologista, endocrinologista e urologista. Há também programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos, por
meio de atendimentos com educador físico, nutricionista, psicólogo, além de cursos como de Cuidadores e Inclusão Digital.

O objetivo do "Unimed Mais", segundo o diretor administrativo e financeiro da Unimed Prudente, Edison Iwao Kuramoto, é oferecer assistência médica e promoção social aos beneficiários de Osvaldo Cruz e região, melhorando o atendimento e levando um serviço de qualidade com maior conforto.
"Consequentemente, com mais especialidades e serviços no município, reduzirão os deslocamentos até Prudente", acrescenta.

De acordo com o presidente da Unimed Prudente, Paulo Roberto Mazaro, além de Osvaldo Cruz, outras cidades receberão o "Unimed Mais" no decorrer deste ano, como Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Rancharia e Teodoro Sampaio. "O ambulatório é um projeto muito importante para nossa cooperativa e queremos ampliá-lo", garante.

Serviço - O Unimed Mais atende por meio do 18 2101-8362 e pelos e-mail's osvaldocruz@unimedprudente.com.br e está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 174, no centro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole