Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 27/01/2020 10:57

Acontece

49526

Supermercado Bandeiras faz a terceira entrega de ração para entidades protetoras de animais em OC

Ação faz parte da campanha de Aniversário de 19 anos da empresa

Eduardo Marconato Couto e Fernanda Marconato, diretores do Supermercado Bandeiras fazem entrega de rações para a representante da ONG Amo Patinhas, Fernanda Canevari. Eduardo Marconato Couto e Fernanda Marconato, diretores do Supermercado Bandeiras fazem entrega de rações para a representante da ONG Amo Patinhas, Fernanda Canevari.

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras realizou na manhã desta sexta-feira, 24, a última das três doações de ração para animais programadas para o período da sua promoção “Mais de 100 motivos para comemorar”, em comemoração ao aniversário de 19 anos da empresa. A doação foi feita para entidades protetoras em Osvaldo Cruz.

As ONGS CastraCão e Amo Patinhas mais uma vez foram as beneficiadas e juntas ganharam 542kg de ração.

“Estamos na reta final da nossa campanha de aniversário, que se encerra amanhã, dia 25, data que marca o nosso aniversário. É muito gratificante poder ajudar quem presta esse serviço em nossa comunidade. O trabalho desses voluntários merece todo o nosso respeito e admiração. Por isso, a ação durante esses três meses”, declarou Fernanda Marconato, diretora do Supermercado Bandeiras.

A doação é fruto de uma parceria com patrocinadores da campanha promovida pelo Supermercado Bandeiras. “Fica nosso agradecimento também às empresas parceiras, pela ajuda nesta iniciativa. Eles foram fundamentais para conseguirmos chegar à esse volume de doação. Quem acaba ganhando com tudo isso são as entidades de proteção animal aqui de Osvaldo Cruz”, afirmou Eduardo Marconato Couto, do Supermercado Bandeiras.

As Ongs que receberam as doações no período foram a “Amo Patinhas” e a “CastraCão”.

“O momento é de gratidão. Toda ajuda é sempre bem-vinda e receber esse volume de ração ao longo desses três meses nos auxiliou a cuidar dos animais. O dinheiro que seria gasto com a alimentação foi para outras despesas que temos com as clínicas, veterinárias, medicação, higiene, etc.”  Então, é só agradecer por esse auxílio”, destacou Fernanda Canevari, da Amo Patinhas.

Já para a representante da Castracão, Lorena Queiroz do Carmo, as doações fizeram com fosse possível atender mais animais abandonados na cidade: “Essas doações serviram pra nós ampliarmos a ajuda. É uma corrente que conta com muitas pessoas. Os lares temporários de alguns animais recebem também a nossa ajuda, porque ter um animalzinho em casa significa aumento de custos, com ração e outros cuidados e com essas doações que recebemos, ajudamos também outras pessoas. Também conseguimos doar para pessoas carentes que têm animais e às vezes estão passando por dificuldades financeiras. Assim, evitamos um possível abandono desses animais. Todo mundo é beneficiado”, declarou.

Ao todo, foram mais 1.626 kgs de rações para cães e gatos que foram entregues às entidades.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole