Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

49075

Supermercado Bandeiras entrega de mais de 500kg de ração para Ong's de proteção a animais

Ação faz parte da campanha de aniversário de 19 anos da empresa

Fernanda e Edivaldo Marconato ao lado das representantes da Ong Amo Patinhas de OC - Fernanda Canevari e Vanessa Simões Fernanda e Edivaldo Marconato ao lado das representantes da Ong Amo Patinhas de OC - Fernanda Canevari e Vanessa Simões

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras realizou na manhã desta quarta-feira, 20, a entrega de 542kg de ração para duas  ONG’s (Organizações Não Governamentais) que cuidam de animais abandonados em Osvaldo Cruz: a Amo Patinhas e a Castracão.

As doações vieram de empresas parceiras do Supermercado Bandeiras, que promove sua campanha de aniversário de 19 anos – “Mais de 100 motivos para comemorar” - até o próximo dia 25 de janeiro de 2020.
 
“Nas últimas campanhas tivemos o cuidado de elaborar paralelamente uma ação social, como foi com o show da dupla Guilherme e Santiago no rodeio este ano. Naquela oportunidade doamos R$ 20 mil para a Santa Casa local. Agora, graças aos nossos parceiros, ajudamos entidades que cuidam de animais abandonados", disse o sócio-proprietário do Supermercado Bandeiras, Edivaldo Marconato. 
 
O empresário frisou ainda que fez contato com as responsáveis pelas ONGs, soube da quantidade necessária de ração para o período de um mês e procurou ajuda para a doação. "Os parceiros nos ajudaram e hoje realizamos o primeiro repasse. Nos meses seguintes da nossa campanha vamos fazer novas doações”, afirmou Edivaldo Marconato.
 
As quantidades de rações doadas foram:
 
- 326 kg para a Amo Patinhas;
 
- 216 kg para a Castracão.
 
“Uma ajuda como esta faz uma diferença enorme para nós. Cuidamos de animais abandonados, além de ajudar algumas famílias que são protetoras de animais com lares temporários. Uma doação assim alivia cerca de 40% do nosso custo mensal”, afirmou Rosângela Cristina Anselmo, da ONG Castracão.
 
As novas doações estão previstas para acontecer em dezembro e em janeiro próximos.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Fátima Canuto

20/11/2019 às 11h22


Sr. Marconato e Dona Geni são pessoas admiráveis! Sempre engajados para ajudar TODAS as causas sociais! E não são diferentes com os nossos animais! Parceiros e colaboradores em todos os nossos eventos! Nós da @castracão só temos que agradecer tão generoso gesto!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole