- Atualizado em 14:54

Boa Notícia

46019

Supermercado Bandeira e Rotary Osvaldo Cruz fazem projeto 'Leve um Livro'

Pessoas que quiserem levam livros, leem e depois podem ou não devolver

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras é parceiro do Rotary Osvaldo Cruz no projeto "Leve um Livro".

Mais de 100 obras já foram parar nas mãos de clientes do supermercado. O leitor fica livre para escolher o livro que quiser e levar para casa. Aqueles que quiserem podem devolver ou não.

O Rotary disponibilizou um expositor e alguns livros e o Supermercado oferece o espaço para exposição."Quem tiver interesse escolhe e leva para ler qualquer quantidade de livros gratuitamente", disse o proprietário do Supermercado Bandeiras, Edivaldo Marconato.

O empresário diz que no princípio foram colocados à disposição do público aproximadamente 100 livros, que logo foram retirados. "O Rotary fez novamente o abastecimento, mas depois o próprio projeto se auto abasteceu", destacou Marconato.

A experiência mostra que algumas pessoas estão levando outros livros em quantidade. São obras que muitas vezes ficam nas casas das famílias e são repassados dentro do projeto.

O programa começou em 2017 e já tem excelentes resultados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole