Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

39455

Social lança Campanha do Agasalho 2017

Neste sábado a região acima da linha férrea será visitada pelos atiradores do TG local

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade e outros parceiros do município de Osvaldo Cruz deram início à Campanha do Agasalho 2017.

De acordo com a presidente do SOS e Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz Eliana Mazucato, diversos parceiros já aderiram à campanha. “Estamos com nossas caixas de coleta distribuídas em diversos pontos da nossa cidade. Nós temos em departamentos públicos, instituições de ensino, comércio, indústria”, afirma.

As ações para o recolhimento dos agasalhos já estão marcadas. A primeira etapa será acima da linha da Fepasa neste sábado (13). Já no dia 20 também um sábado, a região abaixo da linha férrea será alvo da campanha, sempre com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra.  O horário será das 7h ao 12h.

“A campanha não se restringe apenas em roupas e cobertores, tudo o que é doado como sapato ou algo que o ser humano possa vestir é bem-vindo”, conclui Eliana, ao acrescentar que, se preferir, a população pode levar as doações ao SOS ou ao Fundo Social.

Para aquelas pessoas que não têm condições de sair de casa podem ligar no 3529-2443 ou 3528-1090 que a prefeitura assim que possível vai passar recolhendo.

A entrega será feita para famílias carentes da cidade, mas não tem data definida até o momento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole