Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 22/11/2018 18:04

Boa Notícia

46156

Rotary Califórnia comemora 25 anos de existência

Conheça os principais projetos do clube

OSVALDO CRUZ - O Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia sempre com o Ideal de Servir está comemorando, neste dia 23 de novembro, 25 anos de existência. Os seus 25 companheiros integrantes dessa família rotária sentem-se feliz com os projetos em prol de nossa comunidade.

Entre os projetos podemos citar a ESCOLINHA DE CICLISMO MIRIM em atividade desde o ano de 2000, que conta com a parceria fundamental da Polícia Militar, formando crianças com idade de 7 a 12 anos com o objetivo de conscientização sobre as leis de trânsito, educação preventiva, com noções de cidadania, ética, primeiros socorros, higiene bucal e meio ambiente. Projeto GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, projeto iniciado em 2003, com o objetivo de conscientização de doenças sexualmente transmissíveis e prevenção de gravidez na adolescência.

Também há o projeto BANCO DE CADEIRAS DE RODA E DE BANHO, que consiste no empréstimo de cadeiras de rodas e de banho, além de muletas para pessoas que necessitam. O empréstimo é de graça e a utilização é pelo tempo em que a pessoa precisar do uso. Após o uso, ela é devolvida.

Lojas Real 47 (boa notícia) - 21/11/18

Várias pessoas já doaram cadeiras para nosso projeto e nossa maior receita são as latinhas juntadas após festas. Coletamos latinhas de alumínio (refrigerantes, cervejas etc) e depois vendemos, com o valor o nosso Rotary adquiri novas cadeiras ano a ano.

Há projetos da natureza como o SEMEIE VIDA, BOSQUE DA AMIZADE, que são campanhas de conscientização na preservação do meio ambiente, com a distribuição de mudas de árvores frutíferas e outras, à população em geral. O bosque é um projeto iniciado em 2001 no Jardim Paraíso, também há no bairro Agostinho Caliman entre outros.

E, um dos projetos do Rotary Internacional é a busca incessante pela erradicação da Poliomielite em toda a face da Terra. Estamos quase lá.

O Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia se reúne todas às terças feiras às 20h00min, no salão de festas do Angatu. Estamos sempre de portas e de braços abertos a quem quiser participar e conhecer nosso clube e nossos trabalhos.

No Rotary a maior liderança que temos é a do amor ao próximo e também a de servi-lo, inspirado nos lemas do Rotary “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI” e “MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE”, o Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia comemora seus 25 anos de fundação e agradece a toda comunidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole