Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 05/11/2019 16:07

Boa Notícia

48933

Prefeitura implanta mais dois semáforos em Osvaldo Cruz

O primeiro a ser instalado é na esquina da Roosevelt com a Salgado Filho

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz começou hoje (29) a instalação de mais dois conjuntos de semáforos. O primeiro já está sendo instalado no cruzamento da Avenida Presidente Roosevelt com a rua Salgado Filho (entre o Supermercado Casa Aliança e a FotoÓtica). O outro será implantado na esquina da Avenida Estados Unidos com a Rua Polônia (região do Supermercado Bandeiras).

Os semáforos devem ser instalados nos dois pontos considerados críticos em horários de pico no trânsito, principalmente por serem próximos a dois supermercados e onde há intenso movimento.

A instalação dos equipamentos faz parte do processo de reestruturação do trânsito, que começou em 2015. Os aparelhos, de acordo com o diretor do DEMUTRAN, Clóvis Jair da Costa, devem entrar em funcionamento no prazo de uma semana, até que o processo de instalação esteja completo.

Spoleta 163 (boa notícia) - 29/10/19

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole