- Atualizado em 11:49

Boa Notícia

48092

Pastor Noel Valêncio da Igreja Metodista toma posse como presidente do Compas

O Conselho de Pastores tem mandato de dois anos

OSVALDO CRUZ - O Pastor Noel Valêncio, da Igreja Metodista de Osvaldo Cruz, assumiu a presidência do Conselho de Pastores da cidade. Com alegria ele falou sobre suas responsabilidades em cerimônia de posse que aconteceu na noite desta segunda-feira, 1, no plenário da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

Devido à tarefa de liderar os pastores da cidade, destacando a necessidade de maior eficácia em suas ações de comando, Pastor Noel destacou valores como seriedade e satisfação em seu novo ofício. "Estou muito feliz com a oportunidade que Deus me deu em presidir o Compas. Creio que com apoio de todos os colegas e denominações religiosas da cidade possamos fazer um trabalho excelente", disse.

O Compas (Conselho Municipal de Pastores) tem seu papel marcado por visitas e diálogos entre as várias igrejas evangélicas da cidade como forma de  união e integração.  mandato da atual diretoria é de dois anos.

A solenidade de posse contou com participações de autoridades locais, entre elas o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e vereadores, pastores, secretários de Governo, entre outras.

Castilho 260 (boa notícia) - 02/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole