Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 16:22

Boa Notícia

49279

Pastor de Sagres pede ajuda para missão na África

Embarque para uma segunda viagem será em abril de 2020

SAGRES - O Pastor Gilberto Gonçalves dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Sagres prepara para uma segunda missão na África.

Em março de 2019 o religioso esteve na cidade de Dondo em Moçambique com o projeto "Poço de Esperança". Agora para o ano que vem já está com nova viagem marcada para 13 de abril de 2020, onde permanecerá por 10 dias na mesma cidade.

Desta vez o desafio será a construção de um templo, que ao mesmo tempo serve de abrigo para muitas famílias que não tem onde ficar, principalmente em casos de tempestades ou outras intempéries. "A cidade de Dondo é próxima de uma rota de peregrinação e não têm onde ficar. A igreja vai ser uma referência de abrigo".

O pastor destacou em entrevista que na primeira viagem a prioridade foi a abertura de um poço artesiano para extração de água, que era a maior necessidade dos moradores. O templo, feito de taipa e em situação muito precária, foi destruído por um ciclone e muitos moradores estão desabrigados porque tinham a igreja um local para ficar.

Mas para conseguir recursos a fim da reconstrução do local, o Pastor Gilberto solicita ajuda dos brasileiros.

"O primeiro projeto foi um sucesso, agora o próximo projeto é AMOR SEM FRONTEIRAS e conto com a ajuda de todos. Quem quiser ajudar na missão pode entrar em contato conosco pelo telefone (18) 99671-3596 para mais informações sobre o projeto", disse o Pastor Gilberto.



 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole