Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 11:21

Boa Notícia

47338

Palestra da Associação Síndrome de Down arrecada 1.536 fraldas geriátricas para o Asilo

A conferência teve como tema "Um Olhar Multidisciplinar para a Aprendizagem e para o TEA (Transtorno do Espectro Autista)"

OSVALDO CRUZ - Uma palestra da Associação Síndrome de Down em parceria com Secretaria de Educação e Faculdades Reges arrecada 1.536 fraldas geriátricas para o Asilo

Doação ao Lar São Vicente de Paulo aconteceu na manhã desta sexta-feira a doação de 1.536 fraldas geriátricas ao Lar dos Velhos de São Vicente de Paula (o Asilo) de Osvaldo Cruz.

As doações são resultado de inscrições de uma palestra da Semana da Síndrome de Down, organizada pela Associação Síndrome de Down, Uma Nova Visão de Osvaldo Cruz (ASD). O evento ocorreu nesta quinta-feira (21) na Faculdades Reges.

A conferência teve como tema "Um Olhar Multidisciplinar para a Aprendizagem e para o TEA (Transtorno do Espectro Autista)" com a médica Niura de Moura Ribeiro Padula, Neurologista Infantil de Botucatu.

A realização foi conjunta entre a ASD e a Secretaria Municipal de Educação e as Faculdades Reges. Para acesso à palestra os participantes foram convidados a doar um pacote de fralda geriátrica.

Ao todo foram doados 192 pacotes de fraldas com média de oito fraldas por pacote, o que totalizou 1.536 unidades.

Programação continua hoje e domingo

Na sequência da programação, hoje (22) tem um bate-papo entre pais e familiares e a programação termina no domingo, 24, 19 horas com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José.

Todos os eventos da Semana são gratuitos. A sede da ASD  fica na rua Dr. Nicholson Taves, 26 A. Acesse e siga a página da ASD no Faceboo: https://www.facebook.com/SDumanovavisao/

LabVida 181 (boa notícia) - 22/03/2019
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole