Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

48637

Oração: atitude de alunos de escolinha de atletismo emociona treinador

Vencedor José Pedro dos Santos registrou o momento em que, após um dia todo de treinamentos, alunos ajoelham e agradecem a Deus

OSVALDO CRUZ - O vencedor técnico de Atletismo de Osvaldo Cruz, José Pedro dos Santos, se emocionou com a atitude de alguns de seus alunos na Escolinha da modalidade no começo da noite desta segunda-feira (16).

"Inúmeras crianças e adolescentes treinaram na nossa pista aqui em Osvaldo Cruz e como é de costume fazemos uma oração. Mas às vezes  não temos noção de como um hábito que, para muitos é simples, fazem toda a diferença. Como os dias são corridos, muitos dos alunos vão embora sem fazer a oração  como a gente ensina. Mas nesta segunda me emocionei e fotografei. Humildemente os alunos Obrigado Jhonatas Guilherme, Gustavo, Josue Lima, Gabriel de Oliveira e Guilherme Augusto se ajoelharam em agradecimento a Deus", disse emocionado o treinador que na semana passada colocou um de seus alunos de apenas 13 anos de idade na Seleção Paulista de Atletismo e trouxe duas medalhas de volta na bagagem: uma de prata e uma de bronze em competição estadual entre escolas.

"A emoção foi grande hoje porque esse grupo disse assim: 'professor nós vamos rezar por todos aqueles que foram embora também certo?", disse José Pedro ao agradecer também a Deus pela oportunidade. "Que o infinito amor de Deus cresça mais e mais no coração de todos nós", completou o técnico.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole