Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

48415

Major PM Fassina é a primeira mulher a assumir subcomando do 25° do Batalhão da Polícia Militar de Dracena

Cargo ocupado era o que pertenceu ao Major PM Nivaldo Terra

OSVALDO CRUZ - O Major PM Renata Fassina assumiu o subcomando do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior de Dracena. A oficial ocupa o cargo que foi do Major PM Nivaldo Terra, que faleceu este ano.

A carreira do Major na Polícia Militar começou em 1992, na Academia do Barro Branco, de onde saiu ao se formar Aspirante a Oficial em 1994.

Depois serviu no 5º BPFem, CPF em, Corregedoria PM, CPI-4, 18º BPM/I, 42°BPM/I, retornando ao 18º BPMI em 2014, I, tendo exercido anteriormente na região as funções de Comandante de Companhia, Chefe UGE, Coordenador Operacional.

O Major Fassina possui bacharelado em administração e direito e é mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A partir do dia 8 de agosto o 25º BPM/I passou a contar com o Major Renata Fassina em seu quadro na função de Subcomandante, a primeira mulher a assumir essa função nos 40 anos de história do Batalhão.

Casa Avenida 294 (boa notícia) - 16/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole