Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

50814

JUNQUEIRÓPOLIS: médico realiza sonho de criança que queria conhecer carro por dentro

Acompanhe esta história e se emocione!

JUNQUEIRÓPOLIS - A manhã desta quinta-feira, 25, foi inesquecível para o garoto Marcos Gabriel Miranda de Andrade, de 11 anos. E também para a auxiliar de dentista Valdecila de Souza (Cila) e todos os seus colegas de trabalho.

Isso porque, graças ao ato de generosidade e humildade do médico Caio Bitencourt Cordeiro, foi possível realizar o sonho do garoto Marcos Gabriel. Sabe qual era o grande desejo dele? Conhecer o carro do doutor por dentro, o Chevrolet Camaro.

Mas a surpresa foi maior ainda. Além de posar para uma foto dentro do carro, ele teve o prazer de dar uma voltinha pelas ruas da cidade no Camaro com o doutor.

A história

O garoto sempre ia correndo até a ESF só para ver o Camaro do Dr. Caio. “Ele chegava lá [ESF] ofegante e eu perguntava por que estava daquele jeito. Aí ele me disse: Eu vim correndo para ver o Camaro”, conta. A auxiliar ainda descreveu como o menino falava. “Mas esse carro é lindo, né? Nossa, eu acho ele [carro] tão lindo”, relatou a auxiliar que isso ocorria com certa frequência.

Comovida com o simples desejo do garoto, Cila se comprometeu em tentar realizar o sonho de Marcos Gabriel. “Vamos combinar assim então. Um dia vou pedir para o doutor, quando ele tiver folga, para te mostrar o Camaro por dentro. Combinado? Confia na Cila que vai dar tudo certo. Você confia? ”, comentou Cila que o garoto disse confiar nela.

Confiante, a auxiliar disse ao garoto que um dia ia dar certo. E deu.

Nesta manhã, o garoto foi acompanhar o pai numa consulta médica e enquanto aguardava sentado no lado de fora foi abordado por Cila. “Oi amigo, o que está acontecendo? O garoto respondeu: O meu pai está aí dentro, ele veio passar no médico. Tudo bem, mas você não vai embora sem antes falar comigo, tá? ”, indagou.

Cila conta que antes já tinha contado a história para o doutor Caio e hoje foi falar novamente com o médio se seria possível mostrar o carro para o garoto que estava na unidade de saúde. “Claro, Cila. Com certeza. Já estou terminando, só falta um paciente para atender. Fala para ele esperar que hoje vai dar certo sim”, disse o médico.

Assim que terminou o atendimento, o doutor chamou Marcos Gabriel e levou-o para conhecer o Camaro. “Quando o doutor saiu do consultório e chamou o Marcos Gabriel para conhecer o carro, foi muito emocionante. Eu filmei e todo mundo chorou”, contou Cila.

"Estou mais emocionado que o menino", confidenciou o benfeitor, Dr. Caio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole