Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 13/11/2018 09:38

Boa Notícia

46059

Interact e Leo Club faz ação conjunta no Asilo São Vicente de Paulo

Visita para idosos ocorreu neste sábado

OSVALDO CRUZ - O Interact Clube e o Leo Club fizeram uma visita no Lar São Vicente de Paulo (Asilo) onde foi realizada uma festa em comemoração aos 56 anos do Interact.

Os associados levaram bolos e salgados além de esmaltes para fazer a unha das idosas. Os jovens também dançaram com os idosos e passaram um tempo com eles, conversando, ouvindo histórias e os divertindo.

Interact e Leo Club

Ligado ao Rotary Internacional, o Interact dá aos estudantes de 12 a 18 anos a oportunidade de fazerem a diferença e se divertirem. Todo Interact Club realiza dois projetos por ano: um que ajuda sua escola ou comunidade, e outro que promove a compreensão internacional.

Oftalmos 52 (boa notícia) - 12/11/18

Já o Leo Club é vinculado do Lions Internacional e trata-se de um clube formado pelos jovens, que têm como objetivo oferecer a jovens de 12 a 30 anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva.

Os associados desenvolvem campanhas e atividades voltadas à necessidades da comunidade, como projetos na área da saúde, idosos, crianças, educação e locais carentes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole