Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

48731

Fundo Social e parceiros promovem abertura da campanha Outubro Rosa hoje

Solenidade acontece no Centro de Capacitação "Padre Lucas Arrigo Costa"

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz e entidades parceiras realiza na manhã de hoje (1º), no Centro de Capacitação "Padre Lucas Arrigo Costa", a solenidade de abertura da campanha “Outubro Rosa”.

Durante a cerimônia, o Fundo Social e parceiros vão apresentar a programação de ações que serão desenvolvidas ao longo do mês em alerta para a prevenção ao câncer em mulheres.

Dentro da programação da campanha, as Unidades Básicas de Saúde terão um cronograma com horários de atendimento para a realização de exames preventivos. Durante o “Outubro Rosa”, serão oferecidos diversos tipos de atendimentos ao público feminino como exames de papanicolau.

Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Mazucato, um dos objetivos é proporcionar a conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer. “Queremos proporcionar conscientização sobre a importância dos exames preventivos, pois na maioria dos casos de câncer registrar os indícios nas fases iniciaisé fundamental para cura”, disse Eliana.

Spoleta 151 (boa notícia) - 01/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole