Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

50227

Fundo Social de Osvaldo Cruz faz parceria com voluntários para fabricação e distribuição de máscaras

Costureiras e empresa parceira devem entregar mais de 1 mil unidades até semana que vem

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz investe na produção de máscaras para combate ao novo coronavírus. 

A presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, explicou que as máscaras não são destinadas aos profissionais da saúde, por meio das normas específicas pelas suas atividades. “Mas para os demais segmentos da sociedade as máscaras são importantes”, diz Eliana.
 
A recomendação para a população é utilizar máscaras. Por isso foi aberta a possibilidade do Fundo Social atender aos moradores. 
 
As máscaras estão sendo feitas com tecido. 
 
O trabalho foi repassado para costureiras profissionais, que possuem máquinas de costura em suas residências, já que os alunos dos cursos profissionalizantes estão suspensos.
 
Uma indústria contribuiu de forma voluntária na ação e já produziu cerca de 500 máscaras. 
 
Informações para doações de máscaras pelo telefone 3528-2443. Para quem precisa de máscara para trabalhar procure o Fundo Social de Osvaldo Cruz na Galeria Valdemar Valera, Sala 01, na Rua Rodolfo Zaros nº 168 (ao lado do cinema).

Spoleta 215 (boa notícia) - 17/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole