Boa Notícia

41619

Família faz apelo por ajuda a menino de OC que nasceu com catarata congênita

Uma campanha foi deflagrada pela cidade - saiba como ajudar

OSVALDO CRUZ - Foi deflagrada por voluntários, familiares e amigos uma campanha em Osvaldo Cruz em prol do pequeno Lucca, de apenas 6 meses de idade.

Ele nasceu com uma grave doença chamada de  síndrome de Peters, uma espécie de catarata congênita e irá precisar fazer exames, uma cirurgia e transplante das duas córneas e tudo é muito caro!

Segundo voluntários da campanha, o menino sente muita dor e a família não tem condições de custear o tratamento. Pelo SUS, como sempre, tudo é muito demorado e o quadro pode se tornar irreversível

Como ajudar?

Qualquer valor é bem vindo. Voluntários e familiares fazem rifas, vão realizar um chá beneficente, mas também precisam de dinheiro.

Assim, o que a população puder ajudar será de bom grado. Prendas (para o Chá Beneficente), ajuda na venda das rifas, dinheiro, ou o que for é bem vindo. Quem puder doar alguma coisa entre em contato com a Renata Silles Peixoto pelo telefone (18) 99789-1826 ou com a mãe da criança, a Tairini pelo (18) 99717-7298.

Se preferir, tbm podem fazer depósito na conta do pai do Lucca. Santander, agência 0177, poupança 60011592-3.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole