Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 10:23

Boa Notícia

45427

Enfermeira com leucemia tem jantar romântico em hospital para comemorar noivado em Araçatuba

Camila Donato descobriu a doença quando se tratava de uma gripe comum

ARAÇATUBA - O quarto estava enfeitado com bexigas em formato de coração e fotos do casal. Uma caixa de som tocava músicas românticas. Taças vermelhas, aromatizadores e um enfeite de flores sobre a mesa davam o toque final ao cenário: o leito de um hospital particular em Araçatuba (SP).

O local nem de longe seria o mais propício para um noivado, mas foi lá que a enfermeira Camila Donato, de 28 anos, teve o jantar mais romântico de sua vida.

Diagnosticada recentemente com leucemia ao tratar uma gripe comum, Camila foi surpreendida com um jantar de noivado no hospital onde está internada.

Oftalmos 30 (boa notícia) - 19/09/18

A surpresa veio depois de ser pedida em casamento pelo namorado, Wagner Cano, de 31 anos. “Tudo começou quando ele me trouxe no hospital uma caixa de sapatos. Achei que seria um presente de aniversário de namoro. Quando abri a caixa, as alianças estavam ali”, lembra.

Depois do pedido, o noivo e os funcionários do hospital organizaram o jantar romântico.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole