Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 09:32

Boa Notícia

51357

Em Araçatuba, Polícia Civil descarta sem perceber sucata com R$ 35 mil escondidos em fundo falso

Catadores acharam e devolveram o dinheiro.

ARAÇATUBA - A Associação de Coletores de Recicláveis de Araçatuba (Acrepom) encontrou mais de R$ 35 mil em dinheiro em um cofre descartado pela Polícia Civil. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27).
 
De acordo com a associação, catadores desmontaram o cofre para ser vendido como sucata após o objeto ter sido deixado pela polícia no local, quando encontraram a quantia em um fundo falso. A Acrepom chamou a polícia para devolver o montante.
 
A Polícia Civil não soube informar de qual ocorrência esse cofre pertence. O objeto e o dinheiro foram levados para a delegacia, que vai investigar o caso.
 
O cofre vai passar por perícia para analisar também se esse fundo falso era fácil de ser identificado ou não — o intuito é saber se houve negligência da polícia ao entregar o objeto para a associação. O dinheiro ficará em juízo.
 
Em junho deste ano, a sede da associação pegou fogo e ficou completamente destruída. Um laudo apontado pela Polícia Civil diz que o incêndio foi criminoso. Este caso continua sendo investigado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole