Boa Notícia

43710

Daniel faz show marcado pela emoção, homenagens e divide palco com artistas locais

Música, solidariedade e emoção no show do cantor Daniel em Adamantina

Cássia Medina Bosso no palco, com o cantor Daniel (Foto: Redes Sociais). Cássia Medina Bosso no palco, com o cantor Daniel (Foto: Redes Sociais).

ADAMANTINA - O cantor Daniel fez na noite desta quarta-feira (25) um show marcado pela emoção, no recinto poliesportivo, em Adamantina. Por cerca de duas horas e meia ele cantou os principais sucessos de sua carreira e repertório atual.

Daniel esteve em Adamantina em show beneficente para duas instituições da área de saúde, que prestam serviços gratuitos, via SUS e doações: a clínica local PAI Nosso Lar, que atua regionalmente no campo da saúde mental, e o Hospital de Câncer de Barretos. O cantor não cobrou cachê e toda a renda obtida no evento vai ser compartilhada entre as duas instituições.

Para recepcionar o cantor e o público regional, uma ampla estrutura foi instalada na área coberta do Recinto Poliesportivo. Em formato inédito, o show contou com a acomodação do público em mesas agrupadas com seis cadeiras, com acompanhamento de frios e open-bar. O local recebeu ainda estrutura especial para recepção ao público.

Emoções no palco

A abertura do evento teve a participação da juíza Ruth Duarte Menegatti, principal liderança no projeto de restruturação do PAI Nosso Lar. Ela subiu ao palco acompanhada do cantor e compositor Luiz Henrique Paloni, os pais dele José Romão e Lucilene Paloni e a irmã, Maria Clara Paloni. A família Paloni atuou diretamente junto ao artista, sensibilizando Daniel a realizar o show solidário em Adamantina.

Em seguida, por volta das 22h05, Daniel subiu ao palco e iniciou sua apresentação, destacando as principais músicas do seu repertório. Durante o show – que se desenvolveu por cerca de duas horas e meia – Daniel convidou Luiz Henrique e juntos cantaram “Que sorte a nossa”, música que compôs em parceria com o irmão Fernando Paloni (falecido em 2015) e Paula Mattos.

A cantora adamantinense Cássia Medina Bosso também subiu ao palco. Fez um solo, cantando “Ave Maria”, e depois foi chamada pelo próprio Daniel para fazer um dueto com ele. Juntos, cantaram “Romaria”, clássico da música popular, composto por Renato Teixeira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole