Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 03/08/2016 09:33

Boa Notícia

35820

Conheça a Lista Telefônica Online do Ocnet

Serviço oferece a listagem completa de números, nomes, e endereços de empresas e pessoas de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Parapuã, Sagres e Salmourão

Quer ficar mais perto de seus clientes? Então você precisa conhecer a Lista Telefônica Online do portal Ocnet.

 

Em uma parceria com a Listinha Telefônica local, o Portal Ocnet amplia os serviços aos internautas e oferece a relação completa de números, nomes, e endereços de empresas e pessoas de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Parapuã, Sagres e Salmourão.

 

"Ao acessar o internauta terá uma navegação mais simples, ágil e eficiente", disse o diretor do portal, Alessandro Panvéchio, ao mencionar que o Ocnet é hoje a principal mídia de informação em Osvaldo Cruz.

 

Como utilizar a Lista Telefônica Ocnet?

Ao entrar na lista, você pode pesquisar por nome, parte do nome, endereço ou pelo número de telefone da empresa ou da pessoa que você procura.

Se quiser também poderá pesquisar por segmento de atividade comercial.

 

Como anunciar?

Ao contratar um dos nossos planos, seus telefones estarão a um clique no celular e imediatamente na tela do computador de seus clientes. E o que é melhor? Com muitas facilidades.

 

Anunciando na Lista “Online”sua empresa vai aparecer em destaque na pesquisa do internauta.

 

A sua marca, serviços ou produtos poderão aparecer na Lista Online juntamente com foto da sua empresa e mapa de localização, conforme o plano contratado.

 

O novo Ocnet

No mercado desde 2004, o Portal Ocnet é um produto da Garp Comunicação Integrada e promete inovação e a integração com novas tecnologias de comunicação.

 

Com sistema de visualização do tipo responsivo, o usuário terá condições de acessar o conteúdo não importando o tipo de dispositivo que esteja utilizando: computador, tablet ou celular.

 

Também a geração de conteúdos não apenas através de textos e fotos, mas também com vídeos e áudios, comunicação com redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Instagram) além de permitir uma maior interatividade com o público.

"Informar de maneira clara e objetiva, com ética e responsabilidade. Além disso, trazer retorno de investimento aos anunciantes servindo de canal de comunicação com seus públicos. Esta é a nossa proposta", disse o diretor do Portal Ocnet, Alessandro Panvéchio.

Os internautas também contam com um canal direto através do WhatsApp para enviar e receber matérias, fotos, vídeos e conteúdos pelo (18) 99696-2545. 

Confira os parceiros que já integram a Lista do Portal Ocnet:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole