Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

48402

Clínica Veterinária Quatro Patas vai ter um novo espaço

Empresa vai passar a funcionar na Avenida Dr. Miranda 242, entre a Rua Salgado Filho e a Avenida Kennedy

Dra. Cibele Tech é a Médica Veterinária responsável pela Clínica Quatro Patas (foto: Arquivo) Dra. Cibele Tech é a Médica Veterinária responsável pela Clínica Quatro Patas (foto: Arquivo)

OSVALDO CRUZ - A Clínica Veterinária Quatro Patas vai mudar de endereço até o final de agosto. Em melhores instalações, com facilidades para estacionamento e acesso, a Clínica vai passar a funcionar na Avenida Dr. Miranda 242, entre a Rua Salgado Filho e a Avenida Kennedy.

Com serviços de clínica veterinária, cirurgias, exames, aplicação de vacinas, banho e tosa e petshop, a Quatro Patas terá mais conforto para os proprietários e seus cães e gatos.

Sob a direção da Dra. Cibele Tech, a Clínica Quatro Patas já funciona em Osvaldo Cruz há 23 anos. "Nossa equipe vai oferecer a mesma harmonia e unidade de esforços, mas em uma casa nova. Ainda temos muito o que crescer e contamos com o apoio, talento e profissionalismo de toda nossa equipe e o carinho dos nossos clientes e seus 'pets", disse a médica veterinária Cibele Tech.

"Aos nossos clientes e amigos queremos reafirmar o quanto vocês são importantes para nós, pela confiança em nosso trabalho, o que é essencial e nos motiva todos os dias", completou a Dra. Cibele.

Aguarde! Em breve uma nova "Quatro Patas"! O telefone será o mesmo: (18) 99694-4722.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole