Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

48496

Clínica Veterinária Quatro Patas já está em novo endereço

Atenção: atendimento telefônico apenas pelo número (18) 99694-4722

OSVALDO CRUZ - A Clínica Veterinária Quatro Patas já está em seu novo endereço na Avenida Dr. Miranda 242, entre a Rua Salgado Filho e a Avenida Kennedy.

Em melhores instalações e com facilidades para estacionamento e acesso, a Clínica Quatro Patas já funciona em novo prédio com serviços de clínica veterinária, cirurgias, exames, aplicação de vacinas, banho e tosa e petshop, oferecendo mais conforto para os proprietários e seus "pets" (cães e gatos).

Sob a direção da Dra. Cibele Tech, a Clínica Quatro Patas garante a mesma qualidade de atendimento que conquistou ao longo de seus 23 anos em Osvaldo Cruz. "Nossos clientes contam com a mesma harmonia e unidade de esforços, mas em uma casa nova. Estamos felizes com a acolhida e o carinho que recebemos pelas redes sociais e também pessoalmente. Nossa equipe está motivada e agradecida", disse a médica veterinária Cibele Tech.

Visite a nova Clínica Veterinária  "Quatro Patas"! Atenção: atendimento telefônico apenas pelo número (18) 99694-4722.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole