Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

49131

Cidadã presta homenagem a coveira em Osvaldo Cruz

Ana Kato deixou de público seu respeito à servidora Patrícia

OSVALDO CRUZ - Geralmente o público não costuma reconhecer e agradecer servidores públicos por serviços prestados, mas a senhora Ana Kato fez questão de expor em sua rede social a gratidão à coveira Patrícia, que trabalha para a Prefeitura de Osvaldo Cruz. E revelou que uma funcionária municipal tinha um sonho incomum.

Escreveu Ana Kato no Facebook que " quem desde sempre admirei, pelo carinho e respeito que ela lidou com os restos mortais de meu pai em seu túmulo, para ali depositar o corpo de minha mãe falecida na semana passada".

"Patrícia me confidenciou que ser coveira era um sonho de criança. Sonho lindo que se tornou realidade, exercido com respeito e amor", disse a internauta.

"Termino minha homenagem com uma frase da própria Patrícia: 'eu não trabalho apenas com os restos mortais do ser humano, trabalho com a emoção e a dor deles, por isso meu respeito", frisou Ana Kato.

"Fica a dica desse ser humano ímpar. Sou sua fã. Fã da forma que você executa seu trabalho e sua função no serviço público. Parabéns. Gratidão", completou a cidadã.

Casa Avenida 342 (boa notícia) - 28/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole