Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 14:42

Boa Notícia

53215

Centro do Professorado Paulista, o CPP, de Osvaldo Cruz realiza campanha de doação de leite de caixinha para a Santa Casa

Quem da detalhes sobre a arrecadação é a diretora, Maria Leny Scramin.

OSVALDO CRUZ - O Centro do Professorado Paulista de Osvaldo Cruz está realizando campanha de doação de leite de caixinha para a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz. 
 
A diretora, Maria Leny Scramin da detalhes sobre a campanha e orientações de como as pessoas podem ajudar. 
 
"A nossa região, que envolve também, Sagres, Salmourão, Inúbia Paulista e Parapuã, que com o apoio da sede central que além de disponibilizar oportunidades de aprendizado, realiza também ações sociais. No atual momento em que estamos vivendo, estamos trabalhando em prol do local que recebe a todos nós, a Santa Casa."
 
A diretoria do CPP se reuniu e decidiu por fim realizar uma ação solidária a qual é voltada para a arecadação de doações de leite de caixinha para a Santa Casa. 
 
A partir de amanhã, terça-feira, 06/04, o CPP estará aberto das 9h às 16h, initerruptamente, para receber as doações.
 
"Já temos alguns parceiros que irão colocaborar com a ação, como o Rotary Club e o Lions Club para realizar uma boa campanha em prol de nossa Santa Casa."
 
Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (18) 3528-3233 ou pelo WhatsApp (18) 99707-6249.
 
Se necessário, os colaboradores irão até as residências para buscar as doações.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole