Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

47556

Casal visita mãe que ficou internada na hora do casamento em Prudente

Surpresa foi logo após a celebração

PRESIDENTE PRUDENTE - A internação hospitalar em decorrência de uma cirurgia inesperada não foi suficiente para impedir que uma paciente acompanhasse o casamento do filho caçula em Presidente Prudente.

Como ela não pôde ir à igreja para presenciar a união, os noivos decidiram surpreendê-la mesmo no hospital, em uma visita logo após a cerimônia religiosa, o que resultou em um inesquecível momento de grande emoção para a família.

Tudo aconteceu no último sábado (13).

Os noivos Geison Fiochi e Caroline Carvalho casaram-se às 10h, na Capela de São Jorge, na Vila Comercial, onde depois ainda batizaram uma sobrinha.

Como estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, a mãe do noivo, Vera Lúcia Cavalcanti Fiochi, não pôde participar na igreja do momento especial para a vida do filho e da nora.

Mas não ficou de fora...

Logo após a celebração na igreja, os noivos seguiram diretamente para o hospital, na Vila Euclides, ainda vestidos com as roupas do casamento, onde compartilharam um momento sublime com a paciente.

Geison e Caroline chegaram ao hospital por volta das 11h e ficaram cerca de 20 minutos com Vera, acompanhados do fotógrafo Gustavo Santos, que registrou as imagens do marcante encontro familiar.

Castilho 198 (boa notícia) - 17/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole