Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 09/01/2019 09:38

Boa Notícia

46511

Cantora Thaeme visita Loja Spoleta e se encanta com produtos

Thaeme Mariôto, cantora da dupla sertaneja “Thaeme e Thiago” , grávida de quase 6 meses, faz vista a loja SPOLETA

OSVALDO CRUZ - No último dia 16, Thaeme Matiôto, cantora da dupla sertaneja  “Thame&Thiago”, grávida  de quase 6 meses da Liz, sua 1ª filha fruto do casamento com seu esposo Fábio da Lua, foi até a Spoleta, loja conceituada na nossa região, devido a uma recomendação de uma amiga em comum entre a cantora e a proprietária da Loja, Sabrina.

Em uma de suas falas a artista destaca: “para mim foi um prazer imenso ter vindo a Osvaldo Cruz conhecer sua loja”, e disse estar encantada com todos os produtos que encontrou na Spoleta.
Além disso, ficou impressionada com a variedade de produtos da loja, atendendo moda gestante, infantil, juvenil, calçados, móveis, enxoval entre outros.

Para finalizar, a cantora diz estar apaixonada pela loja e deseja receber as novidades.

A proprietária Sabrina relata que foi um prazer receber a cantora em sua loja, onde todos os que ali estavam ficaram encantados com o carisma e simpatia da cantora.

Sabrina agradece os colaboradores: Encantou’s de mesa, Cristiano Pedro Fotografias, Fissare Móveis entre outros que foram essenciais para que esse dia fosse especial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole