Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

44535

Biscoitos Paulista fazem sucesso em festa dos 110 Anos da Imigração Japonesa do Brasil em Curitiba-PR

Stand é destaque na área de gastronomia

CURITIBA - Os Biscoitos Paulista estiveram presentes no aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil em Curitiba. Foi o evento já tradicional Imin Matsuri, o Festival do Imigrante Japonês. O evento teve sua 28ª edição entre os dias 23 e 24 de junho, na Expo Renault Barigui.  

A festa IMIN MATSURI CURITIBA 2018 foi um sucesso com recorde em visitantes: aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias de feira.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Yuichi Oshima, o que se viu foi um grande encontro na imersão na cultura japonesa. “Todas as atrações foram pensadas para homenagear os antepassados”, disse. Na programação houve muita música, dança, artesanato e é claro os Biscoitos Paulista como uma das atrações na área de gastronomia.

O stand onde estiveram expostos produtos da empresa foi um dos mais prestigiados devido à variedade de produtos orientais e à forma tradicional e artesanal de fabricação. "Tivemos sucesso na divulgação e nas vendas. A degustação dos produtos foi fundamental para esse resultado positivo", disse a diretora da empresa, Thelma Takara.

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole