Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

46464

Banda Sinfônica da Polícia Militar faz espetáculo na igreja matriz de São José

Apresentação foi nesta terça-feira com bom público

OSVALDO CRUZ - A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo fez uma grande apresentação na noite desta terça-feira, 18, na igreja matriz de São José em Osvaldo Cruz.

A apresentação fez parte do Programa Natal com Arte, que prevê uma série de atividades culturais neste período de fim de ano e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e outros parceiros.

Um público estimado em 1,3 mil pessoas acompanhou a excelente apresentação, que mesclou músicas eruditas e populares com arranjos especiais. Do programa ainda participou o Coral Masculino da corporação, também com números solo de alguns de seus integrantes.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz prestou homenagem aos integrantes da corporação musical com entrega de decreto de hóspedes oficiais aos seus integrantes. Como forma de retribuição,a Banda Sinfônica executou o Hino à Osvaldo Cruz.

Casa Avenida 88 (boa notícia) - 19/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole