Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 16:22

Boa Notícia

45550

Associação Síndrome de Down, Senar e Prefeitura fazem curso de processamento de legumes

ASD cedeu espaço para aula nesta sexta-feira (28)

LOCAL - O  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a Associação Síndrome de Down (ASD) e a Prefeitura de Osvaldo Cruz promoveram nesta sexta-feira, 28,  o curso “Processamento Artesanal de Olerícolas- Legumes em Conserva”.

O curso gratuito teve dezenas de participantes que aprenderam várias técnicas, a partir de princípios básicos de higienização dos produtos, acondicionamento e armazenamento.  A Associação Síndrome de Down (ASD) de Osvaldo Cruz cedeu o espaço para a aula desta sexta-feira.

Trata-se de uma atividade social para melhor aproveitamento do que é produzido nas propriedades rurais de Osvaldo Cruz e promoção de economia doméstica.

Lojas Real 24 (boa notícia) - 28/09/18

A programação do curso é feita em parceria com a comunidade e os entes envolvidos de forma anual.

O curso está sendo ministrado nos dias 28 e 29 de setembro com objetivo de melhor aproveitamento dos produtos produzido e não comercializados pelas propriedades rurais, evitando o desperdício e agregando valor aos produtos, favorecendo melhor lucratividade e sustentabilidade aos produtores rurais.

Os cursos são planejadas anualmente  com participação das comunidades e entidades afins e executados em programações mensais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole