Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

46526

Associação Síndrome de Down, Paróquia São José e Rotary Califórnia doam 360 brinquedos para crianças das vilas Cavaru, Esperança e Santa Helena

Entrega foi no sábado, 22

OSVALDO CRUZ - A Associação Síndrome de Down - Uma Nova Visão, a Paróquia São José e o Rotary Califórnia realizaram no sábado, 22, uma ação de amor e felicidade.

Foi um momento para compartilhar alegria e amor com as crianças e famílias das Vilas Esperança, Santa Helena e Cavaru, bairros carentes de Osvaldo Cruz, através da distribuição de brinquedos para as crianças moradoras das comunidades.

"Agradecemos todos que doaram brinquedos para realização dessa ação. Nosso muito obrigado", disse a presidente da ASD, Fabiana Di Santi.

Ao todo foram repassados às crianças dos três bairros 360 brinquedos, doados durante os meses de outubro, novembro e dezembro.  Este é o terceiro ano da campanha.

Casa Avenida 93 (boa notícia) - 26/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole